ATENDIMENTO ONLINE

O Atendimento Online gera um Número de Protocolo. Ele serve para que o usuário possa solicitar de forma oficial qualquer informação ou documento (com base na Lei de Acesso à Informação), relacionados aos Procedimentos Licitatórios.

 

ACOMPANHAR ATENDIMENTO

Consultar o andamento de um Atendimento Online. Para sua segurança será necessário informar o Número do Protocolo e o E-mail que originou o pedido. Também é possível recuperar todos os números de protocolos clicando em Esqueceu o código de identificação (na tela de consulta).

 

CONTATO DIRETO (sem protocolo)

O Contato Direto é uma forma rápida e fácil de se comunicar com a CPL. Use-o para das sugestões, relatar problemas no site, comunicar falha e/ou ausência de documentos, entre outros. Este tipo de contato não gera Número de Protocolo, serve apenas para que o usuário possa colaborar com a melhoria dos trabalhos da CPL.

Atualizar Situação / Status
ABERTO
Contato Direto (sem protocolo)
300 Characters left